FANDOM


Tia Arctic

Tiartic

Antiga Tia Arctic

Informações do Personagem
Cor: Verde
Itens: Óculos da Tia Arctic, Blusa da Tia Arctic e Touca da Tia Arctic
Amigos: Gary

Rockhopper Sensei Cadence

Aparições: No Club Penguin News
Ocupação: Editora-chefe do Club Penguin News
Outras Coisas
Se pode conhecer? Sim


Tia Arctic (17 de Maio de 1964) é a repórter de notícias e editora-chefe do Jornal do Club Penguin, o Club Penguin News. Ela é responsável por manter todos os pinguins ao redor da Ilha informado sobre as notícias semanais. Ela é uma escritora tão hábil que ela ainda tem sua própria coluna de conselhos, "Pergunte a tia Arctic," onde ela faz seu dever de responder a qualquer pergunta feita pelos pinguins. Qualquer pinguim pode enviar sua pergunta tia Arctic para uma chance de apresentação. Ela é um personagem chave na missão # 1, em que ela perdeu seus puffles que precisavam ser encontrados. Ela possuía um puffle roxo antes deles estarem disponíveis no Pet Shop.

HistóriaEditar

Tia Arctic apareceu pela primeira vez como uma escritora de coluna. Apesar de começar a escrever em Maio de 2006, ela foi vista primeiro como um avatar oficial no Club Penguin durante o Prêmio Pinguim em Março de 2009. Uma aparição foi na Festa de Natal 2009 assinando autógrafos enquanto estava no Trenó do Papai Noel. Não-assinantes viram ela pela primeira vez durante a festa, como ela também fez uma aparição no salão de dança. Ela também apareceu nos Prêmios Pinguim de Ouro 2010 no Camarim.

1

Coluna no Club Penguin NewsEditar

Desde que ela apareceu pela primeira vez, ela tinha uma coluna no Club Penguin News, respondendo a perguntas dos jogadores anônimos. Ela também usou este meio para expressar suas opiniões pessoais e seu plano de fundo. Há muitas coisas interessantes, que ela declarou ao responder as perguntas:

A estação favorita da tia Arctic é Primavera. Tia Arctic declarou que seu iglu é muito confuso, mas durante a missão 1, é muito arrumado. Tia Arctic afirmou que não existe um Tio Arctic oficial. Tia Arctic declarou em uma edição do Club Penguin News durante os Prêmios Pinguim de Ouro 2009. Ela mais tarde revelou isso como uma brincadeirinha de Abril. As festas favoritas da tia Arctic são a Fiesta Mexicana 2007 e Festa de Outono de 2007. Tia Arctic organizou a caça de recuperação de Páscoa em 2007.

Caráter da Tia ArcticEditar

O seu primeiro login foi ao redor da ilha durante o Prêmio Pinguim de Ouro, durante o qual ela foi encontrada em uma variedade de locais, especialmente o Camarim. Não há nenhuma pessoa que controla exclusivamente a Tia Arctic, mas ele é controlada por vários moderadores. Antes de sua aparição de estréia, seu cartão de jogador muitas vezes foi recriado. Como qualquer outro jogador fomoso, ela tem um cartão de jogador personalizado.

Elite Penguin Force (E.P.F)Editar

Surpreendentemente, ela é a primeira pessoa que o jogador pode falar na Club Penguin: Elite Penguin Force.

EspeculaçãoEditar

Muitos jogadores acham que tem um Tio Arctic. O Club Penguin faz os jogadores ficarem ansiosos pra ver ele mostrando imagens.

Haviam também rumores de ela possivelmente ser a diretoria da Agencia Secreta dos Penguins (A.S.P) porque ela fez muitos comentários sobre a A.S.P em sua coluna do Club Penguin News, e ela estava no Dance Club com uma fantasia de Halloween na Club Penguin: Elite Penguin Force. Esses rumores foram provados verdadeiros durante a Operação: Apagão.


CuriosidadesEditar

  • Tia Arctic é a única pinguim no Club Penguin que tem sardas, além da TP.
  • Tia Arctic foi vista pela primeira vez no servidor inglês Husky.
  • Alguns pinguins chamam ela de TA.
  • Sua cor favorita é verde.
  • Tia Arctic estava em uma missão para os agentes da A.S.P.
  • Ela apareceu no Prêmio Pinguim de Ouro 2009 e 2010.
  • Se o jogador passar o mouse sobre os óculos dela na página do Pergunte à Tia Arctic no Club Penguin News, eles aparecerão como óculos de sol.
  • Em 2012 no fim da Operação apagão foi revelado que ela era A Diretoria
  • Quando começou, era rosa