FANDOM

Hotel Puffle
HotelPuffle
Informações
Onde Plaza, entre o Pet Shop e o Shopping de Puffitos Silvestres
Aberta 21 de Março de 2013
Fechada Ainda aberta
Renovada  ?
Jogos Nenhum
ID  ?
Descrição do Guia de Turismo
"Bem Vindos ao Hotel Puffle! Aqui tem tudo para Puffles: Comidas, brinquedos e chapéus... tem um relaxante spa... e também a incrível piscina na cobertura!"

O Hotel Puffle é uma sala com várias formas de cuidar do Puffle e andares, bem como um hotel. É possível acessar o Hotel pelo Plaza e pelo Pet Shop. No Spa do Hotel é onde se pode tomar banho nas cadeiras do Spa, e brincar nas esteiras. Já na Cobertura do Hotel pode-se dormir nas cadeiras confortáveis e comer na lanchonete de puffitos. No Saguão do Hotel pode-se comprar chapéus,puffitos,comidas, e itens para o seu Iglu. Na Cobertura do Hotel, existe um canhão arco-íris, onde você pode ir até a Floresta de Nuvens e adotar o Puffle Multicor.

AlteraçãoEditar

No dia 21 de Novembro de 2013, o Hotel Puffle sofreu algumas alterações como:

  • O Saguão do Hotel passou a ter duas camas para os puffles dormirem e duas cadeiras e mesas para comerem.
  • O Spa do Hotel passou a dois quadrados onde os puffles podem se exercitar, dois quadrados onde podem pular e dançar e duas cadeiras onde podem cortar o cabelo.
  • A Cobertura do Hotel passou a ter piscinas onde os puffles dão mergulhos e dançarem atrás da cabine de som.
  • O Elevador tem um design diferenciado, em cada andar ele mostra ícones para mostrar oque lá se encontra.
  • Em cada tarefa da Lista de Tarefas do Hotel Puffle, existem novas frases após a conclusão de cada tarefa.