FANDOM

Casinha da Mina
Casinha da Mina Atual
Informações
Onde Nordeste da Ilha Club Penguin
Aberta 21 de maio de 2006
Fechada Ainda aberta
Renovada  ?
Jogos Nenhum
ID 807
Descrição do Guia de Turismo
Bem-Vindos à Universidade Club Penguin! Descansem por aí, comecem uma partida de voleibol ou assistam a uma aula. Quando a aula acabar, deem uma passada na Mina para jogarem Surfe na Caçamba.

A Casinha da Mina é uma área que pode ser acessada através da Floresta, Universidade, Pátio do Dojo, Mapa, o Telefone Secreto, Pista de Skate e zerando o Surfe na Caçamba. Ela também foi acessível também por sair da Usina de Reciclagem, atualmente fechada. A Casinha da Mina era uma sala secreta até 04 de novembro de 2008 (devido á uma atualização do mapa). Faz parte do grupo do Subterrâneo. Rory às vezes trabalha em coisas aqui. Em 11 de julho de 2013 a Universidade substituiu a Usina e um caminho para o Pátio do Dojo foi adicionado. Em 18 de setembro de 2014, um caminho para a Pista de Skate foi adicionado e o exterior da Universidade foi atualizado.

HistóriaEditar

  • Um dia dois exploradores estavam passeando de caçamba. Eles queriam saber para onde levava, assim eles andaram pela pista, até chegarem a uma sala que os pinguins não conheciam. Os exploradores encontraram uma pilha de neve. Eles pegaram pás para neve e escavaram. Ao terminarem, eles viram uma grande cabana vermelha, agora conhecida como a Casinha da Mina.
  • Em 17 de abril de 2010, construção começou na Casinha da Mina para fazê-la ficar melhor e colocar nela uma Usina de Reciclagem. Na Festa do Dia da Terra 2010, a Usina de Reciclagem foi terminada. Esta sala agora guardava a mais nova invenção do Gary, o Reciclatron 3000. Assim os pinguins recolhiam objetos para o Reciclatron 3000, que transformava o lixo em Abajurs, BigornasBoias, ou Boias Salva-Vidas. Ela realmente cresce, de uma mudinha a uma grande árvore com galhos.
  • Até 2010, a Casinha da Mina só podia ser acessada pelo Mapa. Depois, foi aberto um caminho na Floresta, que levava até aqui. 
  • Depois da Universidade Monstros: Jogos de Susto, a Casinha da Mina foi transformada no exterior da Universidade. Um caminho ao Dojo foi adicionado;
  • Depois da Busca ao Puffle Dourado, as caçambas foram substituídas por escadas.